Início de um novo estilo de vida! Agora "o mundo pela minha lente" começa, de fato!

agosto 02, 2021

Nesse vídeo eu apresentei um pouco do que vocês verão por aqui a partir de hoje!

Pra quem não gosta de vídeos, segue abaixo o textinho:


Quais foram as desculpas que você já deu pra não viajar?

Falta de dinheiro? Falta de tempo?

Eu acho que a primeira vence disparado, certo?

O fato é que precisamos ter prioridades na vida. Talvez viajar não seja a sua. Ok. Mas talvez você esteja querendo começar a inverter essa ordem, ainda mais depois de uma pandemia que nos deixou presos em casa, a força.

Tá, mas por onde começar? A maioria das pessoas já tem seu orçamento todo comprometido e seriam necessários vários malabarismos pra fazer aquela "viagem dos sonhos". Acho que a palavra chave aqui é "Planejamento".

E 2020/2021 foi o ano do Planejamento. Quer dizer, primeiro foi o ano de conseguir "sobreviver" a esse vírus (na saúde e na política), a crise que ele arrastou, ás perdas inestimáveis que todos tivemos em todas as áreas e por último, o ano de planejar. De ter esperanças, de tentar projetar os pensamentos a um amanhã em que nossos sonhos serão possíveis. Planejamento foi minha terapia pra me desligar um pouco e não surtar em meio a toda essa loucura. 

Mas voltando ao assunto de grana. Durante minhas pesquisas, acabei tendo contato com informações valiosíssimas que poderão ajudar demais na questão de conseguir viajar  sem depender totalmente do seu orçamento atual. Acumulando milhas, investindo pouco e fazendo aquele valor girar,  se multiplicar... Formas de economizar...

Não é nenhuma formula mágica. Requer trabalho e dedicação. Mas é um método que eu quero tornar um verdadeiro estilo de vida e pretendo compartilhar os resultados com vocês! 

Nos próximos posts vocês vão acompanhar, em tempo real, tudo o que eu tenho feito pra realizar a minha viagem dos sonhos. Espero que meus resultados possam incentivar alguém a realizar a sua também!




You Might Also Like

0 Comentaram