A descoberta do maravilhoso mundo das milhas: Impressões de uma iniciante!

julho 21, 2021



Pensem numa pessoa que esta deslumbrada e agora só pensa em: "Como eu posso acumular milhas com isso aqui que eu preciso comprar?".

Isso é extremamente viciante! Agora eu tô com dó até de comprar uma bala se eu não der um jeitinho de transformar o gasto em milhas! KKKKK

Brincadeira gente...

Como informação é uma coisa valiosa né? Literalmente... Quando a gente tem um sonho e começa a ver as diversas formas de realizá-lo e tudo que pode ajudar nesse processo, a gente descobre tanta coisa que pode ser útil pra tanta gente e você fica tão empolgada e quer que o maior número de pessoas tenham acesso a essas informações também!

Eu já mandei solicitação de adesão de um novo cartão de crédito, que pontua mais, e já tô mudando minha conta digital, tô até segurando algumas coisas que tenho que comprar pra fazer isso quando o cartão chegar rsrsrs

Não sei se eu já comentei aqui mas estou construindo minha casa. Então é o momento certo. Construção que é uma fase onde você gasta muuuito, X (versus), antecedência no planejamento da viagem (mais de um ano) que vai me permitir acumular bastante pontos pra converter em milhas... Acho que vai dar pra economizar muito e a grana que não vou gastar em passagem aérea eu vou usar pra que????

COMPRAAAAAAAAAAAAAAASSSSS

Ai que maravilha... Espero que dê tudo certo e seja como eu estou pensando mesmo kkkkkk

Eu ainda tô me organizando em como vou fazer pra compartilhar tudo isso com vocês pra que fique de forma clara e objetiva... Mas trarei por aqui, pelo canal no Youtube (que eu ainda nem comecei, ai que vergonha viu) e também pelo Instagram (@cahpelomundo).

Aii eu acho que nasci pra isso gente, muito feliz kkkk



You Might Also Like

0 Comentaram