A volta dos que não foram !

julho 18, 2021

 Ahhhh eu nem acredito que estou ressuscitando esses blog kkkkkkk!!

Não adianta, mesmo que os blogs estejam ultrapassados e que ninguém mais acesse, eu acho que sempre irei me sentir em casa escrevendo nessa página... É aquele papo de "ahh no meu tempo era assim..."

Tenho tentado há anos começar a gravar vídeos para o Youtube, pois vídeo é a meio mais utilizado no momento pra se comunicar na internet, pra criar conteúdo, mas blogar sempre será a minha "raíz" sabe? Eu AMO escrever, me sinto super a vontade digitando meus pensamentos aqui... Acho que mesmo se ninguém ver, é um exercício pra mim, uma espécie de terapia rsrs

Ahhh tanta coisa aconteceu desde a última vez em que eu estive aqui... Hoje, em um domingo ocioso, peguei o computador e entrei na conta do blogger pois não lembrava se havia excluído tudo ou não... E ainda bem que não o fiz, acho que será um ótimo exercício contra a ansiedade, ainda mais nessas épocas de "pandemia" e "quarentena".

Muita coisa mudou... Reli os textos que escrevi anos atrás e é impressionante como ainda fazem tanto sentido pra mim, e o melhor, li todos eles com muito orgulho pois acho que estou no caminho que eu sonhava tanto trilhar! 

Falava muito sobre seguir com propósito, fazer o que eu amava, sair da minha zona de conforto, levar uma vida "fora do comum", e não é que hoje eu estou aqui?! Durante a pandemia "perdi" meu emprego e isso foi um pontapé pra iniciar um negócio próprio que graças a Deus tem dado muito certo e me permitido ter mais liberdade de tempo pra tocar outros projetos com os quais eu sonhava. Pra mim, essa quarentena ao mesmo tempo mudou toda a minha vida e tem servido de momento de planejamento pra, se Deus quiser, eu vir com tudo e preparada, assim que possamos ir e vir com segurança e saúde!

E eu acho que vou ressuscitar de vez essa bagaça!!

Criar conteúdo na internet sempre foi meu sonho. Me comunicar, dizer o que eu tô pensando, incentivar as pessoas, provar que é possível!! Até me arrepia só de pensar e falar (ou melhor, digitar rs)

Então bora!! Tenho muito trabalho pela frente e eu vou adorar "meter a mão na massa"!

O MUNDO PELA MINHA LENTE ESTA DE VOLTA RAPAZEADAAAA!! Titia Cah tá na área outra vezzzzz!!!




You Might Also Like

0 Comentaram