Nunca apostar em seus sonhos sai muito mais caro!

março 06, 2019





Qual é o preço de viver a vida fazendo o que você ama?
Qual é o preço de não fazê-lo? Por que, pode apostar, há um preço a se pagar pelos dois caminhos. A diferença é que um deles vai fazer você olhar pra trás e ver que tudo compensou. Já o outro...

Qual a finalidade de viver algo que você não acredita? Que não o faz bem, apenas pela recompensa financeira e comodidade que ela traz? Fazer o que não gosta, pra comprar coisas que não precisa, pra impressionar pessoas que não acrescentam nada na sua vida? O sacrifício de gastar 10, 20, 30 anos do nosso tempo limitado vivendo pela régua da maioria. Por que é o que todos fazem, por que é assim que a sociedade aprendeu. O que você terá como lembrança quando o tempo tiver passado?

Eu sei que a realidade do brasileiro é um buraco que fica muito mais embaixo, pais e mães de família lutam pra colocar a comida na mesa. Eu vivi a minha vida toda tendo em mente o sonho de poder ajudar meus pais a conquistar o que eles não conseguiram enquanto lutavam pra sobrevivermos. Hoje agradeço a eles pois tenho a oportunidade de ter um teto acima da minha cabeça, comida na mesa e, antes de tudo, a Deus, por me dar saúde, uma mentalidade inconformista e o privilégio de poder ir atrás dos meus sonhos.

Você pode passar perrengue por um tempo, não poderá sair com seus amigos, deixará de comprar algumas coisas que tem vontade, mas no final, o que é legítimo sempre supera tudo! Dinheiro será uma consequência.

Todo mundo tem um sonho, uma vontade, uma ideia, um dom! E por mais que a recompensa demore a vir, aguente firme! Pois o segredo não é sorte, mas sim a disciplina, constância e perseverança! Acredite em si e que não existe só uma forma de viver. Você verá que as coisas vão começar a acontecer.


You Might Also Like

0 Comentaram