O que ver e fazer na Av. Paulista: Parte I

março 13, 2018




Esse é o primeiro post da série: O que ver e fazer na Av. Paulista! Já adianto, a avenida tem vários atrativos e atende a todos os gostos! Você passa um dia inteiro lá, tranquilamente, e ainda não consegue desfrutar de tudo que ela (e seus arredores) tem a oferecer! Shoppings, lojas, restaurantes, baladas, bares, galerias, exposições, livrarias, cafés, as opções são diversas!!

Mas hoje eu vou falar um pouco de um cartão postal da cidade, o MASP!

Para aqueles que curtem um passeio mais cultural, essa é uma ótima pedida! Basta consultar o site do Museu pra saber o que esta rolando no dia da sua visita. Lá também você encontra todas informações sobre valores e outras particularidades...

A entrada custa R$35 para adultos;
Estudantes, professores e maiores de 60 anos pagam R$17;
Crianças até 10 anos não pagam. 

O ingresso dá direito á visitar todas as exposições em cartaz no dia da sua visita e as terças-feiras a entrada é livre!!

De terça á domingo o museu funciona das 10H às 18h (A bilheteria fica aberta até às 17:30)
Quinta das 10h às 20h (bilheteria aberta até às 19:30)
Ás segundas o museu esta fechado.

Ele fica no número 1578 da Av. Paulista, bem próximo á estação Trianon-Masp da linha verde.

Caso sua visita seja no domingo, uma ótima pedida pra aproveitar mais ainda é dar uma zapeada pela feirinha que fica do outro lado da avenida, das 9, 10hrs da manhã até por volta das 17hrs, onde você encontra desde comidinhas de rua até artesanatos, roupas, quadros e etc, como é possível ver nesse pequeno videozinho!


Logo trarei mais posts com dicas pra que vem visitar a cidade, e claro, para os locais que também desejam descobrir os encantos de uma das avenidas mais famosas de Sampa!!

Beijos da Cah, até mais!


You Might Also Like

0 Comentaram