A garota das ideias malucas teve mais uma: Projeto "The Wizarding World of Harry Potter - 2022"

julho 18, 2021



Voltei.

Mais um texto, mais um desabafo...

Na realidade não é bem um desabafo, é mais como um daqueles áudios que sua amiga te manda contando alguma novidade ou alguma ideia louca que ela acabou de ter, sabe?

E a minha ideia é uma espécie de projeto, vou contar pra vocês!

Durante a pandemia eu comecei um negócio. A venda de produtos pela internet. Vendo peças de moda feminina através de Market Places como a Shopee, Mercado Livre e Enjoei, por exemplo. Dentre eles a Shopee é a que mais esta dando certo! Durante os últimos meses eu aprendi algumas técnicas que me fizeram ter mais vendas e fazer o negócio decolar. 

Só que não parei por aí. 

Como a ideia principal é ter um negócio que me possibilite ter uma renda + liberdade de tempo pra poder viajar (que é o foco aqui), eu já pensei em como posso usar essa experiência que eu desenvolvi nos últimos tempos pra juntar grana pra poder realizar a viagem dos meus sonhos (pelo menos a primeira delas rs) e de quebra também documentar tudo isso e deixar registrado pra que outras pessoas possam fazer o mesmo ou pelo menos se inspirar, vendo a prova de que é possível!

Meu objetivo é um pouco ambicioso. A meta é juntar 30mil reais até o final do ano. Um pouco mais de 5 meses, podemos dizer... E essa grana vai realizar o sonho de conhecer ORLANDO e visitar o Parque do Harry Potter! Além da Disney, é claro! Mas a minha meta central é ir na Universal. QUEEEM É FÃ DE HARRY POTTER AÍI?????? 

EU SOU GENTE, DESDE OS 11 ANOS DE IDADE! Desde quando assisti o primeiro filme... Sou louca nesse universo e poder ir pra lá, é realizar um sonho de criança mesmo, sabe? De criança/adolescente, lembro de como eu corria atrás de notícias, tinha álbum, contava os dias pro lançamento dos filmes... Mesmo depois de velha, é algo que seria surreal pra mim, seria não, será muito emocionante, eu vou chorar com toda certeza. Mais calma Carol ansiosa, calma. Vamos retomar aqui o assunto...

Não vai ser fácil. Vocês já viram né, que apesar de ser uma meta bem alta e um tempo, consideravelmente curto, não tem nenhum segredo misterioso, nenhuma promessa mágica... É trabalho duro, dedicação e constância! Não é fácil juntar uma quantia dessa, num tempo, relativamente curto, vai! Você conseguiria juntar 30 mil em 5 meses com o salário que ganha hoje? Com o que eu ganhava não conseguiria nem se eu não gastasse um centavo durante o mês inteiro rsrs. Mas eu vou tentar fazer cerca de 300 reais se multiplicarem e multiplicarem até atingir esse montante! Que é o valor que estipulei como sendo suficiente pra uma viagem de duas pessoas pra Orlando.

Bem, é isso! Contei a minha ideia de projeto! E esse post ficará aqui, pra ficar de prova quando chegar no final do ano e a gente estiver festejando a graninha na conta, só esperando o sinal verde pra começar a compra das passagens, reserva de hospedagem, compra dos ingressos dos parquess... AAAAII MEU DEUUUSSS!! Nem parece que a pessoa tem 31 anos nas costas e já terá 32 a essa altura, se Deus quiser rsrs...

Nos próximos dias eu vou contar melhor COMO eu vou fazer tudo isso... Me aguardem!

E aí, quem vem comigo nessa empreitada???






You Might Also Like

0 Comentaram