Assistindo a um show no Allianz Parque

março 09, 2018

Olá olá gente!!

Voltei hoje pra contar pra vocês minha experiência assistindo ao show do Foo Fighters no Allianz Arena...

O estádio tem fácil acesso pela estação Barra Funda do metrô, o que é uma "mão na roda" já que é um trastorno ter que pegar táxi, uber e chegar de carro por causa do trânsito! Logo na chegada ás proximidades do estádio, já é possível ver algumas placas indicando os portões (que você verifica  no ingresso qual dará acesso ao seu lugar).

Na entrada, sem filas, foi bem tranquilo em questão de revista e bloqueio. Não foi solicitado nenhum tipo de identificação na catraca. Coisa que me preocupou um pouquinho, fiquei pensando: E se eu perder meu ingresso? Quem encontrou entraria tranquilamente. 

Já dentro do estádio, existe uma espécie de "saguão" onde você encontra algumas lanchonetes, também sem filas. 


Banheiro grande, sem fila alguma. Durante o horário do show e intervalos, também não encontrei grandes contra tempos pra utilizá-lo...


Para subir até nossos lugares também foi bem tranquilo. Entramos por um portão que ficava do lado oposto ao que escolhemos para assistir ao show. Então tivemos que contornar todo o estádio através do "anel", como foi informado por um dos vários monitores que ficam espalhados pelo local prestando orientações. Quer dizer, foi mais tranquilo por que o estádio ainda estava relativamente vazio. Á medida que as pessoas foram chegando e ocupando seus lugares, ficou um pouco complicado pra passar. Um amigo acabou se atrasando e chegou após o inicio do show da banda de abertura. Precisei buscá-lo pois seria bem difícil pra que ele chegasse até nosso lugar. Encontrei dificuldade pra poder chegar ao saguão, uma vez que não há um corredor livre para passar, pelo menos eu não o encontrei. Precisei pedir licença passando pela fileira da arquibancada onde as pessoas já estavam sentadas. Foi meio tenso rs.

Nossa visão do palco:


Visão da arquibancada mais á frente do palco:


Prefiro assistir shows da pista, o quanto mais perto do palco, melhor! Fiquei com um pouco de receio após meu namorado ter comprado os ingressos na arquibancada, mas como foi uma promoção, achei que estava valendo! A realidade é que, acredito que qualquer posição, tanto do lado direito, esquerdo, ou á frente, seria um bom lugar para assistir ao show.

Também gostei muito do som do estádio! 

Outra coisa que me chamou atenção foram os vários vendedores que ficam circulando pelo estádio vendendo bebidas e pipoca. O que nos livra de precisar sair do nosso lugar, pelo menos, pra molhar a garganta...


O show foi maravilhoso!! Pra que vocês tenham uma noção, no outro dia eu estava sem voz!! Vocês podem ver mais no instagram do blog, no final na página... Foi uma ótima experiência, pretendo assistir mais shows no local! 


You Might Also Like

0 Comentaram